sábado, 29 de setembro de 2018

Criança de três anos morre eletrocutada ao encostar em cerca elétrica de horta da chácara da família

Horta onde criança de três anos morreu nesta sexta-feira (28), ao encostar em cerca elétrica em uma chácara de Caarapó, Mato Grosso do Sul — Foto: Reprodução/TV Morena
Horta onde criança de três anos morreu ao encostar em cerca elétrica

O pequeno José Francisco Pereira Ferreira, de apenas três anos e meio, morreu eletrocutado na tarde da última sexta-feira (28) ao encostar na cerca elétrica que protegia a horta da chácara da sua família, em Caarapó, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, a produção da horta é utilizada para complementar a renda da família e a cerca elétrica era ligada somente à noite, para proteger a plantação do ataque de animais.
Na sexta-feira, o pai de José Francisco estava fazendo a manutenção da horta e deixou a cerca elétrica ligada durante à tarde. A criança estava dentro da horta brincando e tentou sair por entre os cabos. Ela estava descalça e o chão ainda estava molhado. Ao encostar nos fios acabou sendo eletrocutada.
Uma vizinha que passava pelo local, viu a criança caída no chão e tentou socorrê-la, mas acabou tomando um choque também.
A morte da criança nestas circunstâncias deixou a família abalada e comoveu toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário