quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Duas mulheres são presas ao tentar entrar com 17 celulares em presídio no Ceará

Mulheres prenderam celulares e carregadores às pernas para tentar entrar com material em presídio — Foto: Sejus/Divulgação
Mulheres prenderam celulares e carregadores às pernas para tentar entrar com material em presídio

Agentes penitenciários flagraram duas mulheres tentando entrar em um presídio com 17 celulares, carregadores e droga em um presídio na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Justiça, as visitantes iriam entregar o material ilícito a presidiário do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga, na Grande Fortaleza.
As suspeitas foram detidas e levadas à delegacia do município, onde policiais constataram que elas mantinham 17 celulares, carregadores e uma "substância análoga à maconha" no corpo.
A apreensão ocorreu durante vistoria dos visitantes na tarde da última quarta-feira (26).

 As visitantes do presídio mantinham também drogas e carregadores junto ao corpo — Foto: Sejus/Divulgação
As visitantes do presídio mantinham também drogas e carregadores junto ao corpo

Para tentar enganar os agentes penitenciários, elas ataram o material às pernas e os prenderam com fita adesiva.
Os celulares foram visualizados pelos agentes por meio de raquetes detectoras de metal, de acordo com a Secretaria da Justiça.
As duas foram encaminhadas à delegacia de Itaitinga para procedimentos legais. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que fará uma perícia no equipamento para investigar supostas informações que possam identificar práticas criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário