terça-feira, 4 de setembro de 2018

EM BOA VIAGEM - Polícia procura jovem de 13 anos por assassinato

foto
Três homicídios surpreenderam a população de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, no último domingo (2). Dois crimes estão diretamente ligados: um agricultor matou um ex-jogador de futebol e, por vingança, o filho da vítima, de apenas 13 anos, atropelou e executou o assassino do pai. As polícias Civil e Militar do Município estão à procura do jovem.
Na localidade de Domingos da Costa, a cerca de 20km do Centro de Boa Viagem, o agricultor Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, conhecido como 'Raimundo das Cabras', ameaçou, com uma faca, o ex-zagueiro da Seleção de Futebol de Boa Viagem, Claudeildo Lacerda de Morais, 47, mais conhecido pela população como 'Cadeca'.
De acordo com um policial militar da região, que preferiu não se identificar, Cadeca desarmou o desafeto durante o confronto corporal e tomou a faca. Raimundo deixou o bar e retornou momentos depois, com uma arma de fogo em punho. Ele atirou, à queima-roupa, na cabeça de Cadeca, que ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o atirador saiu em fuga, mas foi atropelado por uma motocicleta pilotada pelo filho de Cadeca, um adolescente de 13 anos. Com a colisão, Raimundo deixou o revólver cair no chão. O rapaz pegou a arma e disparou contra o assassino do pai, que morreu no local. Depois, o jovem fugiu e segue procurado pela Polícia. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário