quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em depoimento, homem diz que assaltava por “diversão”

Um suspeito de cometer um assalto contra um pet shop, no bairro Aldeota, em Fortaleza, foi preso após investigações conduzidas pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Teófilo, o homem, que foi identificado com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, afirmou que cometeu o roubo por “diversão”.
Após o caso ser noticiado à Polícia Civil, na terça-feira (4), a equipe policial tomou conhecimento das imagens do estabelecimento e iniciou as diligências em busca do autor do crime. O primeiro passo foi identificar a origem da motocicleta utilizada pelo assaltante. Com a numeração da placa, a Polícia chegou a Francisco Robério da Silva (23) – sem antecedentes – residente em Caucaia.
Robério foi reconhecido por meio das imagens do pet shop. Em depoimento, ele afirmou ainda ter assaltado uma loja, no São Gerardo; um estabelecimento de cosméticos na Barra do Ceará, uma loja de suplementos no Edson Queiroz, todos em Fortaleza, e uma ótica em Caucaia. “Ele disse que assaltava por diversão, pois tinha emprego e não precisava”. Ao ser indagado sobre os valores subtraídos nas ações criminosas, Robério disse ainda ter perdido o dinheiro. Fato que segue em apuração pela Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário