quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Empresária vai a júri acusada de matar marido com tiro na nuca enquanto ele dormia

Andressa Araújo é acusada de matar o marido, Sérgio Fernandes (no detalhe), com um tiro na nuca enquanto ele dormia — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Andressa Araújo é acusada de matar o marido, Sérgio Fernandes (no detalhe), com um tiro na nuca enquanto ele dormia

Após mais de cinco anos, a empresária Andressa Ramos de Araújo vai a júri em São Paulo, nesta quarta-feira (12), acusada de matar o marido, o representante comercial Sérgio Fernandes, com um tiro na nuca enquanto ele dormia.
Segundo o Ministério Público (MP), Andressa cometeu o crime para ficar com os bens adquiridos pelo casal. A ré, que responde ao processo em liberdade, nega a acusação: alega que agiu em legítima defesa após ter sido traída, xingada de "gorda" e apanhado de Sérgio. Segundo ela, o disparo foi acidental.
O crime foi cometido na residência onde eles moravam, em 24 de janeiro de 2013, na Zona Leste da capital. A mulher estava com 28 anos à época.

Acusação - Andressa é acusada de homicídio doloso (com intenção) qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, além de fraude processual. A Justiça negou o pedido do MP para que ela ficasse presa preventivamente até ser julgada.

Defesa - Mesmo em liberdade, Andressa irá comparecer ao seu julgamento, de acordo com seu advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário