segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Homem acorrenta veículo em poste até chegada da autarquia municipal de trânsito

Indignado com o desrespeito de condutor infrator, um homem decidiu acorrentar em poste um veículo estacionado em frente à garagem do edifício onde mora, na cidade de Salvador, Bahia. A situação aconteceu no último sábado, 8, quando o automóvel estava parado de forma irregular, impedindo a livre entrada e saída dos veículos de moradores.
A Transalvador, autarquia municipal de trânsito competente, foi acionada e o homem somente desacorrentou o veículo após a chegada de um guincho do órgão, que fez a remoção do veículo do local.
“Não aconselhamos a população que adote este tipo de atitude em situações como esta. Contudo, também não podemos tolerar o desrespeito às leis de trânsito. Em situações semelhantes a esta, o cidadão deve denunciar à Transalvador. Nossos agentes irão ao local e, caso seja verificada alguma irregularidade, as medidas necessárias serão imediatamente adotadas”.
De acordo com o artigo 181 do Código de Transito Brasileiro (CTB), estacionar em local destinado a entrada e saída de veículos é infração média, com multa no valor de R,16, além de 4 pontos na CNH e remoção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário