sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Homem é assassinado em Alagoas porque assaltantes não gostaram do celular

Um homem de 36 anos morreu na noite da última quarta-feira (19), após uma tentativa de assalto no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo testemunhas, os criminosos não gostaram do aparelho celular da vítima e atiraram.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) Jackson Fernandes da Mota Almeida, 36, foi atingido nas costas e o tiro acertou o coração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Os criminosos estavam em uma moto e fugiram após o delito. O cunhado da vítima, que prefere não ser identificado, disse que ele estava com um celular reserva porque já tinha sido assaltado.
"Ele estava com um celular velho e eles [bandidos] não gostaram. Dois caras em uma moto mataram ele pelas costas. Ele já tinha sido assaltado outra vez. Dessa vez ele pagou com a vida. No domingo [16] ele disse que ia comprar um celular melhor porque aquele já não estava prestando". A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário