sábado, 1 de setembro de 2018

Homem é executado com vários tiros e irmão é baleado em Solonópole

Na tarde da última sexta-feira (31), policiais realizava patrulhamento na sede do município quando foi acionada via 190 e recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio no Distrito de Cangati, na zona rural de Solonópole.
De imediato os policiais se dirigiram ao local citado e constataram a veracidade das informações.
Quatro indivíduos em duas motocicletas de características não informadas efetuaram vários disparos de arma de fogo, vitimando J. M. L. M., que sofreu 06 lesões a bala, sendo 03 na cabeça, 02 nas costas e 01 na coxa, o mesmo veio a óbito no local.
A segunda vítima se trata de P. E. L. M, irmão da primeira vítima, o mesmo foi atingido no olho direito, no tórax, no pescoço, na cabeça, nas costas e na coxa direita, sendo socorrido para o Hospital local de Solonópole pela viatura da Polícia Civil e posteriormente foi transferido para o IJF em Fortaleza.
Os autores do crime se evadiram tomando rumo ignorado. A Perícia Forense e o Rabecão foram acionados para o local, onde realizaram os devidos procedimentos. A polícia segue em diligência no intuito de prender os autores do delito, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário