terça-feira, 4 de setembro de 2018

Homem é preso ao alertar amigos sobre blitz de trânsito em grupo de WhatsApp

Ele fotografou viatura e enviou imagem em um grupo no WhatsApp onde tinha um policial participando, em Brasilândia (MS)

Um homem de 24 anos foi preso após alertar um grupo de amigos no WhatsApp sobre uma blitz de trânsito em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a polícia, o suspeito fotografou a viatura e mandou a imagem no grupo, onde um policial era um dos integrantes e que logo tomou as providências.
Durante a blitz, um sargento da polícia notou uma atitude suspeita do homem, e teve a impressão que tinha sido fotografado. Como não tinha provas, o militar deu continuidade à blitz e após o término, foi com outros PM’s para a delegacia onde documentaram a situação.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial que faz parte do mesmo grupo do WhatsApp do suspeito, disse que ele mandou a imagem da viatura em anexo sobre o local onde os militares estavam.
O policial deu print da conversa e com o seu superior, confirmaram a identidade do homem que tem várias passagens pela polícia. Por meio de uma ronda, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito. De acordo com a polícia, o homem Já foi preso por porte de arma e reponde um inquérito por estelionato.
Segundo a ocorrência, é crime utilizar as redes sociais para alertar sobre locais onde há policiamento ostensivo e blitz, sendo essa, um ato criminoso. O homem irá responder pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário