quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem é preso suspeito de abordar menina na web, fingir ser PM e cometer estupro de vulnerável

Resultado de imagem para giro da noticia
Um homem que fingia ser um policial militar (PM) foi preso suspeito de estupro de vulnerável. A prisão dele ocorreu em Fortaleza, nesta quarta-feira, 26, mediante o cumprimento de prisão temporária expedido pela 12ª Vara Criminal  do Ceará.
A denúncia que originou a investigação partiu da adolescente que foi vítima do crime. O homem teria feito contato por meio de redes sociais e passou a ameaçar a menina se passando por policial e utilizando o poder de agente de segurança para tentar causar medo.
A denúncia chegou até a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), pois o homem se dizia policial nas redes sociais. A Delegacia de Assuntos Internos (Dai) iniciou a investigação e pediu a prisão do homem, que teria aproximadamente 20 anos. Na ocasião, a CGD descobriu que o homem não era policial e, agora, ele é investigado sobre a participação em outros crimes de estupro.
O estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar atos libidinosos contra um menor de 14 anos. A pena é a reclusão de oito a 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário