sábado, 8 de setembro de 2018

MC Naldinho, do hit "Um Tapinha Não Dói", morre aos 41 anos

Naldinho estava internado há dois meses
Naldinho estava internado há dois meses

MC Naldinho, do hit Um Tapinha Não Dói, morreu na tarde da última quinta-feira (6).
O funkeiro de 41 anos estava internado em um hospital no Rio de Janeiro há cerca de dois meses. Ele lutava contra uma doença nos rins e recebeu até ajuda de amigos para o tratamento por meio de uma vaquinha, porém não resistiu.
Sucesso e depressão - O sucesso de Naldinho veio no início dos anos 2000, quando ele ficou conhecido nacionalmente após estourar com os funks Um Tapinha Não Dói e Dança da Motinha, ao lado de MC Bela.
O hit do "tapinha", no entanto, fez com que o músico fosse alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal. A alegação era que a letra banalizava a violência contra a mulher e era preconceituosa em relação ao sexo feminino. Anos depois, no entanto, a Justiça absolveu a produtora Furacão 2000.
O hit chegou a fazer sucesso em países da América Latina e ganhou versões nas vozes de astros da música brasileira, para a alegria do cantor.
Após o sucesso, a dupla de Naldinho com Bela acabou. A queda na fama, fez com que o cantor entrasse em depressão e chegasse a usar drogas. Mas, felizmente, ele se curou e largou o vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário