quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Quadrilha que roubou e torturou 20 pessoas em praia de PE tentou furar olho de vítima e fez criança refém

Resultado de imagem para giro da noticia
A quadrilha que roubou e torturou um grupo de 20 pessoas na praia de Mangue Seco, em Igarassu, no Grande Recife, tentou furar o olho de uma delas e fez refém uma criança de três anos, ameaçando sequestrá-la e matá-la para inibir reações das vítimas, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no último sábado (8) e deixou cinco pessoas feridas. Nesta terça (11), a corporação anunciou que quatro homens foram presos.
De acordo com a polícia, as vítimas acampavam no local, quando foram surpreendidas pela quadrilha. Os homens, que estavam sob efeito de drogas e foram presos na segunda (10), pegaram uma criança de três anos de idade e ameaçaram levá-la e matá-la, caso alguém reagisse à investida criminosa.
Durante a ação criminosa, eles chegaram a ferir as vítimas com facões ao descobrirem que, além de celulares e um rádio, elas não tinham mais o que entregar.
Ao todo, foram levados cinco celulares e cerca de R$ 100. Um aparelho de som foi quebrado. Depois de pedirem mais objetos, os homens ameaçaram matar as pessoas do grupo ao saberem que não havia mais pertences a serem entregues e, em seguida, feriram quatro adultos e um adolescente com as armas brancas.
Os quatro homens foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde respondem pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário