quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Quadrilha rouba moto em Orós, pratica assalto em Jaguaribe e um morre em confronto com a Polícia

Jaguaribe

Uma quadrilha armada em duas motos tomou de assalto na zona rural de Orós uma motocicleta na manhã da última quarta-feira, 26, atacou uma loja de serviços bancários ‘Chegue Pague’, no distrito de Nova Floresta, no município de Jaguaribe.
Militares do destacamento de Orós, com apoio da Força Tática de Jaguaribe e BP Raio de Icó participaram da ação de busca aos criminosos. Um dos integrantes da quadrilha foi apontado como José Igor da Silva, 25 anos, conhecido por Mochila, que mora na cidade de Orós e que já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
‘Mochila’ confessou a participação no roubo da moto e no assalto em Jaguaribe e disse que as armas e o dinheiro do roubo estariam com o seu irmão, Iracildo, Diogo e com mais dois indivíduos, na localidade de Pantanal, nas proximidades do sítio Condado, em Orós.
Os policiais se dirigiram até a localidade e houve confronto com os acusados. O irmão de ‘Mochila’, José Iracildo Alves da Silva, 20 anos, foi alvejado, socorrido para o Hospital de Orós, morreu em seguida.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, um capacete e roupas utilizadas nos assaltos. Três criminosos acabaram fugindo do cerco policial. Mochila foi o único preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Orós. Policiais tentam localizar o restante da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário