sábado, 29 de setembro de 2018

RAIO apreende drogas com mulheres em Iguatu

Na noite da última sexta-feira, 28, por volta das 23h a equipe do Raio recebeu uma denúncia anônima de que havia um ponto de venda de drogas em uma residência na Rua Jarbas Rolim Cavalcante, no Bairro Filadélfia em Iguatu. A composição foi até o local e encontrou na referida residência a moradora, Elioneide Cardoso da Silva, 31 anos, e mais duas pessoas, uma mulher de 21 anos, e um menor, I.S.S. 16 anos.
Na residência foram encontradas drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Os policiais foram até as residências das outras pessoas que estavam com Elioneide e encontraram mais drogas e na casa do adolescente foi encontrado ainda um revólver Rossi calibre 22 que estava escondido no telhado da casa.
Elioneide informou aos policiais que guardava a maioria de sua droga na casa de uma mulher que residia na Travessa Alzira Bandeira no Bairro Santo Antônio. A composição foi ao local e localizou na residência a moradora, que seria uma mulher de 52 anos, e que após uma busca, foram encontradas a droga e uma balança de precisão.
Ao todo, além da arma de fogo e da balança, foram apreendidos: 175 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha, 01 tablet de marca DL, 03 smartphones (02 Samsung e 01 LG) e R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em dinheiro. Todos os envolvidos, junto com todo o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu onde foram apresentados a autoridade policial, sendo todos autuados por tráfico de drogas e o menor também por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário