quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Sargento da PM baleado pela mulher em MT escreve carta e pede à Justiça que a liberte - 'Desejo manter o matrimônio'

Marcelo Gonçalves da Silva foi baleado pela mulher dele — Foto: Facebook/Reprodução
Marcelo Gonçalves da Silva foi baleado pela mulher dele

Em uma carta, o sargento da Polícia Militar Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos, pediu à Justiça de Mato Grosso que liberte a mulher dele, Ozélia Francisca Amaral, de 40 anos, que atirou nele durante uma discussão do casal. A tentativa de homicídio foi registrada no dia 31 de julho em Rondonópolis.
Ozélia foi presa e denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu depois que Marcelo não deixou a mulher ver mensagens no celular dele.

Carta escrita pelo sargento pedindo a liberdade de mulher

“Esclareço que desejo manter o matrimônio e a unidade familiar pois é necessária a soltura da minha esposa para cuidar do nosso filho que tem 4 anos de idade”, diz trecho do documento.

O caso - O crime foi registrado no Bairro Parque Rodolfo, durante a madrugada. Marcelo e a mulher teriam discutido e, durante a confusão, ela teria pegado a arma do marido e atirado contra ele.
O filho do casal, de 4 anos, estava dormindo numa cama no mesmo cômodo.
Durante a discussão, Ozélia subiu na cama – onde o filho dela dormia – pegou a pistola do marido que estava em cima do guarda-roupa e fez disparos contra o sargento.
Ozélia socorreu o marido e o levou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De lá, o sargento foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Conforme a PM, a bala ficou alojada no peito do policial. Ele passou por um procedimento cirúrgico no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário