quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SÉRIE B - Com gol mal anulado, Fortaleza empata com Figueirense no Castelão

Tricolor jogou grande parte do 2° tempo com um a mais, mas não aproveitou

O Fortaleza não conseguiu superar o Figueirense e ficou no empate de 2 a 2, na noite desta terça-feira, 4, no Castelão. Com o resultado, o líder Tricolor viu a diferença para o vice-líder diminuir de seis para quatro pontos e para o 5º colocado de 11 para a sete. O clube do Pici saiu prejudicado ao ter um gol mal anulado.
O Leão esteve duas vezes à frente no placar, mas não foi eficiente no sistema defensivo para segurar o triunfo. No 1º tempo, Felipe abriu o placar. Pouco tempo depois, o Figueira empatou com gol do zagueiro Nogueira. Na 2ª etapa, Dodô colocou o Fortaleza na vantagem após cobrança de falta. Entretanto, o centroavante Elton, ex-Ceará, deixou tudo igual.
A rodada não ajudou a equipe do Pici. Os adversários diretos do Tricolor na parte de cima venceram: CSA (2º - 43 pontos), Goiás (3º - 42 pontos), Avaí (42 pontos) e Atlético-GO (5º - 40 pontos). Já o Figueirense manteve a 6ª posição somando mais um ponto.
O time comandado por Rogério Ceni volta a campo no próximo sábado, 8, contra outro catarinense: o Criciúma, no Heriberto Hulse. O Figueira enfrenta o CSA, no mesmo dia, no Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário