terça-feira, 18 de setembro de 2018

Tragédia - Policial militar morre após ser atropelado em bloqueio no Maranhão

Um policial militar identificado como Osias de Oliveira Santos morreu no último domingo (16), após ser atropelado em um bloqueio policial na cidade de Urbano Santos. O PM fazia parte da corporação do 16º Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) do município de Chapadinha.
Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o acidente aconteceu após o motorista Ediel de Sousa Silva, de 40 anos, ter furado a barreira policial onde estavam Osias de Oliveira e mais o seu colega, o PM Luís Carlos. Eles faziam parte da operação cujo objetivo era abordar veículos para identificar pessoas em posse de arma, drogas e suspeitas de cometer crimes na região.
Ainda de acordo com a SPCI após o acidente, os dois militares foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Urbano Santos. O soldado Luís Carlos sofreu ferimentos leves. Já Osias de Oliveira precisou ser encaminhado a São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era trazido para a capital.
Ediel de Sousa Silva foi preso em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha. Ele vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, homicídio e tentativa de homicídio. O inquérito tramitará na Delegacia de Urbano Santos, onde o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário