domingo, 30 de setembro de 2018

Vai a 6 o número de mortes em acidente entre ônibus e táxi

Equipes dos Bombeiros removeram as vítimas de dentro do táxi, em acidente na rodovia AM 010 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Equipes dos Bombeiros removeram as vítimas de dentro do táxi

Sobe para seis a quantidade de mortos no acidente entre um táxi e um ônibus, que ocorreu na tarde do último sábado (29), na rodovia que liga Manaus ao município de Itacoatiara. A última morte confirmada foi do condutor do ônibus da empresa Aruanã. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro de Itacoatiara, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
O motorista ficou ferido com o impacto. O motorista ficou preso às ferragens e sofreu fratura nas pernas, segundo os bombeiros.
Ele foi socorrido e encaminhado pela ambulância do município, mas faleceu a caminho do hospital de Itacoatiara. As informações foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar, Polícia Técnico Científica, e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência.

Vítimas do táxi - Assim que houve a colisão, o táxi - veículo modelo prisma - pegou fogo e todos os ocupantes morreram. A colisão ocorreu perto da Vila de Lindoia.
O ônibus da empresa Aruanã fazia o transporte de quatro passageiros, sendo um de Itacoatiara e os outros da cidade de Urucurituba, que ficaram levemente feridos.

Acidente ocorreu na AM-010 — Foto: Reprodução/William Carvalho
Acidente ocorreu na AM-010

Investigação - Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente deverão ser divulgadas assim que concluídos os trabalhos da equipe da Polícia Técnica Científica, que também foi encaminhada ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário