sábado, 13 de outubro de 2018

03 homicídios - Quinta feira violenta em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

1º Homicídio - Um homem foi assassinado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quinta-feira (11). Luan Denis Portela Lima, 28 anos, foi atingido com cinco tiros na cabeça.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu poucos minutos após receber atendimento.
O acusado não foi capturado. Moradores da área relataram que o local é palco de constantes conflitos entre traficantes de facções criminosas. A Delegacia Metropolitana de Caucaia deve investigar o caso.

2º Homicídio - Um Jovem de 19 anos foi morto quando voltava para casa. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11), no bairro Itambé 1, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O rapaz trafegava em uma bicicleta quando foi abordado e morto com vários tiros. De acordo com a Polícia, Lucas de Sousa pode ter morrido por conta da rivalidade entre facções criminosas.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia não soube informar quantas pessoas abordaram a vítima.

3° Homicídio  - Um homem de 47 anos, que estava na porta de um bar, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (11), em Caucaia.
Segundo informações, Valderson Soares da Silva, estava bebendo quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Valderson estava com um amigo, que também foi ferido na ação.
Valderson não resistiu e morreu no local. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada em estado grave ao Instituto Dr. Jose Frota (IJF), em Fortaleza.
Valderson trabalhava como servente. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia não sabe a motivação do crime, mas acredita que o alvo principal dos bandidos era a vítima que ficou ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário