quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Alexandre Frota ironiza fato de ex-ator pornô entrar no Congresso - "já é uma putaria"

Eleito deputado federal pelo PSL com mais de 155 mil votos, Alexandre Frota diz estar preparado para ocupar o seu lugar no Congresso Nacional a partir de janeiro do ano que vem.
Ex-ator de filmes pornôs, Frota, que se define como alguém de "alma conservadora" e com ideias liberais, acredita que os parlamentares não terão dificuldade em aceitá-lo.
"Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco", ironiza.
Frota compara a eleição a uma guerra (ele se declara antipetista e soldado do candidato à presidência Jair Bolsonaro a quem trata como capitão) que não terá fim após o segundo turno. E ele diz quem serão seus adversários:
"[Vai lutar] Contra os ladrões e os bandidos corruptos, que jogam contra a nossa nação. Basta levar a lista da Odebrecht debaixo do braço e escolher um ali e começar a falar. Esses vão ser meus inimigos".
Ele diz não temer a discussão de pautas polêmicas, como a reforma da Previdência, e promete que será independente. "Não ficarei amarrado e pressionado por partido nenhum. O partido não me deu um centavo".

Benefícios como deputado - Alexandre Frota promete que abrirá mão de benefícios a que tem direito como deputado federal.
"Assim como fiz a minha campanha com quase nada, todo benefício que eu puder transformar em cesta básica ou reverter para alguma instituição eu vou fazer. Para que eu quero auxílio paletó? Eu tenho pelo menos dez amigos donos de grandes marcas de paletó. Eles já me ligaram para eu pegar quantos eu quiser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário