sábado, 27 de outubro de 2018

Após praticar assaltos dupla é presa em flagrante pela PM de Várzea Alegre

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (26), em Várzea Alegre, acusados de assaltos à mão armada. Antônio Clenier Bezerra, 23 anos de idade, residente na Vila Neuma, em Iguatu e Luan Pereira Bastos, 18 anos, morador do Sítio Bravo, também em Iguatu foram denunciados por populares a policia militar de cometerem uma sequência de roubo a pessoas na zona rural de Várzea Alegre.
De posse das informações uma equipe policial passou diligenciar em torno da denuncia, vindo minutos depois a localizar e prender a dupla acusada nas proximidades aos Sitio Volta e Sitio São Vicente.
De acordo com o boletim policial, em poder de Antônio e Luan foram apreendidos dois revolveres calibres 38. Também foi recuperados com os acusados, um celular LG cor preto tipo Smartphone, cinco celulares Samsung sendo quatro brancos e um preto também do tipo smartfone e mais quatro celulares pretos do tipo convencional sendo três da marca LG e um da marca BLU.
Foi recuperados ainda vários pertences das vítimas entre os quais carteiras e bolsas, além de uma quantia em dinheiro, além de duas motocicletas modelo Bros, sendo uma de placa PMM-9034, inscrição de Várzea Alegre, e a outra de placa OIA-5670, inscrição de Jucás.
As vítimas foram chamadas a comparecerem à delegacia a fim de reconhecerem os acusados bem como recuperar seus pertences. Na DP Antônio e Luan foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada. Em, seguida eles foram conduzidos à cadeia pública de Várzea Ficando a disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário