terça-feira, 9 de outubro de 2018

Cearense desaparece após mudança para São Paulo

Última mensagem da vítima foi um pedido de desculpas à mãe - Família pede ajuda para fazer buscas na cidade

Um jovem de Itatira, está desaparecido há uma semana, em São Paulo. Jadson Pereira de Sousa (20) mora no estado desde agosto, onde conseguiu um emprego. Porém, queria voltar para a terra natal, por sentir falta de família. Ele foi visto pela última vez em uma rodoviária no Tietê, aguardando ônibus para voltar ao Ceará.
No dia em que se preparava para regressar, não entrou no ônibus. O motorista não o encontrou na área de embarque. Em uma rede social, deixou uma mensagem e não entrou mais em contato com ninguém: “Mim perdoa mãe vão mim matar”. Algumas pessoas comentaram, mas ele não respondeu.
A irmã de Jadson, tenta viajar para São Paulo, para acompanhar as buscas, mas a família não tem condições financeiras para isto.
O cearense estava trabalhando vendendo amendoins no litoral paulista. Em troca, ganhava entre R$ 50 e R$ 100, diariamente. “Depois que chegou em São Paulo, o jovem ligava todo dia para os familiares e estava morando na casa de seu chefe na cidade de Ubatuba, no interior de São Paulo. No início ele gostou do serviço vendendo amendoins nas praias do litoral paulista, mas depois decidiu voltar para Itatira com saudade da família”.
Na capital paulista, o chefe de Jadson e colegas de trabalho fazem um mutirão para encontrar o jovem, mas nenhuma pista foi encontrada. Um boletim de ocorrência já foi registrado.
Para ajudar a família: (88) 98151-3159.

Nenhum comentário:

Postar um comentário