sábado, 13 de outubro de 2018

Corpo achado com pés acorrentados em praia é de estudante que sumiu em SP

Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, que estava desaparecido em Santos — Foto: Reprodução/Facebook
Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, que estava desaparecido em Santos

O corpo encontrado com os pés acorrentados, na tarde da última sexta-feira (12), é do estudante Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, que havia desaparecido em Santos, no litoral de São Paulo, no início da semana. Segundo informações, a corrente encontrada pode ser da própria bicicleta do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.
Gabriel era estudante de Direito e estava desaparecido desde a última segunda-feira (8). Familiares distribuiram panfletos dizendo que o jovem tinha saído de casa, por volta das 21h, com uma mochila e vestindo uma calça camuflada verde escura, um casaco e tênis preto. Segundo a família, ele sofria de depressão.

 Corpo foi encontrado com os pés acorrentados, em Guarujá — Foto: G1 Santos
Corpo foi encontrado com os pés acorrentados, em Guarujá

O corpo foi encontrado por um morador da Praia do Góes, na manhã de sexta-feira (12). Ele acionou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que foi até o local verificar o corpo e o trouxe para Santos. O pai de Gabriel foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, para onde o corpo foi levado, e reconheceu como sendo o do próprio filho.
Policiais civis analisaram o corpo ainda na areia da praia, em Santos. Como os pés do jovem estavam acorrentados, o caso será investigado pelo 1º DP de Santos. A polícia não descarta a possibilidade de Gabriel ter sido vítima de um homicídio, já que, segundo familiares, ele saiu de casa com a quantia de R$ 400 no bolso. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário