quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Crianças morrem a caminho da escola após embarcação ser atingida por raio no interior do Acre

Feridos foram levados para o Hospital de Sena Madureira — Foto: Jefson Dourado/ Rede Amazônica Acre
Feridos foram levados para o Hospital de Sena Madureira

Três crianças morreram e outras quatro ficaram feridas após a embarcação em que estavam ser atingida por um raio. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, interior do Acre, as crianças estavam a caminho da escola, que fica na Comunidade Estirão do Alcântara, no Amazonas, pelo Rio Iaco quando ocorreu o acidente nesta quarta-feira (10).
O condutor da embarcação desapareceu nas águas do rio e é procurado por uma equipe de bombeiros. Os feridos foram levados para o hospital de Sena Madureira.
Ainda segundo os bombeiros, as crianças moravam de um lado do Rio Iaco, e a escola fica do outro lado do manancial. A embarcação é o transporte usado para levar os alunos até a escola diariamente.
A quantidade de alunos que havia na embarcação também não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros também não soube dizer a idade dos alunos.
Os bombeiros informaram que um morador da comunidade levou os feridos até Sena Madureira em outra embarcação. Na cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro dos bombeiros levaram os feridos para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário