terça-feira, 30 de outubro de 2018

Detentos perigosos serram grades das celas e fogem da Cadeia Pública de Mombaça

Quatro dos seis foragidos. São todos de extrema periculosidade

Seis presos considerados de alta periculosidade fugiram, na madrugada da última segunda-feira (29), da Cadeia Pública do Município de Mombaça, no Sertão Central do Ceará. A maioria dos foragidos é formada por traficantes de drogas, assaltantes e assassinos que cumpriam penas ou ainda aguardavam julgamento. A Polícia Militar e a Polícia Civil fazem uma caçada na região para recapturá-los.
A fuga aconteceu de forma planejada. Os bandidos serraram as grades das celas e fugiram se aproveitando das falhas na segurança e da péssima estrutura do prédio. Equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio)  e do 13º BPM (Tauá)  estão em diligências na tentativa de localizar os seis foragidos.
Os seis foragidos foram identificados como: Antônio Jônatas Curralino (traficante de drogas, homicida e assaltante), Alex da Silva Paiva (traficante de drogas), Antônio Wagner Duarte da Costa (homicida, traficante e responde também por corrupção de menores), Tales Alves Costa (traficante de drogas), José Adriano Moura de Freitas (traficante) e Mardone da Silva Matos (traficante de drogas).
A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pela administração do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, não se pronunciou sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário