quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Após garota ter sido decapitada, mais três corpos são encontrados sem as cabeças


Bombeiros foram mobilizados para tentar localizar as cabeças das vítimas na lagoa

Em menos de 24 horas após a descoberta do cadáver decapitado de uma jovem nas margens da Lagoa do Urubu, no bairro Floresta (Álvaro Weyne), na zona Oeste de Fortaleza, outros três corpos mutilados da mesma forma foram encontrados naquela comunidade. No total, já são quatro pessoas assassinadas e que tiveram as cabeças cortadas pelos assassinos.
Segundo a constatação da Perícia Forense, os três corpos são do sexo masculino e apresentavam marcas de espancamento, tiros e facadas.  Os jovens vestiam shorts e camisetas e usavam chinelos. A suspeita é de que eles tenham sido sequestrados em suas casas e levados para o matagal que margeia a Lagoa do Urubu, localizada no limite dos bairros Padre Andrade, Álvaro Weyne (Floresta) e Jardim Iracema.

E as cabeças - O triplo assassinato registrado durante a noite de ontem aconteceu horas após a descoberta do cadáver de uma jovem identificada até o momento apenas por Monique, que seria filha de um homem conhecido pelo apelido de “Careca” e que comandaria o tráfico de drogas na comunidade da Lagoa do Urubu. Ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
A motivação do assassinato de Monique ainda é um mistério para a Polícia. No entanto, o triplo assassinato pode ter sido uma vingança ou represália da facção pela morte da garota. Com esta linha de investigação, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começam a apurar o caso.

Imagens - Um vídeo postado nas redes sociais na manhã de hoje mostra três jovens sendo ameaçados e falando sobre o envolvimento deles em uma facção criminosa. Há fortes suspeitas de que os três rapazes da filmagem sejam aqueles que acabaram assassinados na Lagoa do Urubu e decapitados.
Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário