terça-feira, 2 de outubro de 2018

Homem é apedrejado até a morte após ameaçar vizinhos com uma faca

Homem foi morto a pedradas por populares após ameaçar vizinhos com uma faca

Um homem identificado como José Helto Carvalho Coutinho, de 47 anos, foi morto a pedradas por populares. Helto teve uma crise de abstinência, pegou uma faca e saiu riscando as casas dos vizinhos e ameaçando as pessoas. Num determinado momento a população reagiu. Os moradores começaram a jogar pedras e tijolos na vítima que veio a óbito. O caso aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Violeta, na área do Barroso, em Fortaleza.
A Polícia Civil vai investigar o homicídio na tentativa de saber exatamente quem atirou as pedras que mataram José Helto. A esposa da vítima confirmou à polícia que Helto tomava remédios controlados e era usuário de drogas.

Um comentário:

  1. Conheci o Elto, que chamávamos carinhosamente de Balotelli, porrp desconheco que tomasse remédio controlado e principalmente que usasse drogas. Ele fazia pequenos trabalhos para meu irmão e minha mãe. O Elto era uma pessoa de grande coração. Ele era manso e prestativo. Ele era alcoólatra e ultimamente tinha se entregue a bebida com mais intensidade. Se foi mesmo a esposa dele que falou que ele usava drogas, causou espanto entre os amigos dele, pois, apesar de estarmos sempre com ele desconhecíamos esse problema.

    ResponderExcluir