sábado, 27 de outubro de 2018

Homem é preso após estuprar duas crianças em Iguatu

Delegado plantonista Glauber

O lamentável caso foi registrado em Iguatu na manhã da última sexta-feira (26), onde por volta de 09h, agentes de saúde que estavam atuando em uma localidade, observaram que um homem saiu desconfiado de uma casa.
Os agentes entraram na residência e encontraram duas crianças, uma de 11 e outra de 04 anos. Uma delas, afirmou que um homem havia abusado de ambas.
Após isto, o pai das vítimas foi acionado e em seguida, os policiais que ao chegarem no local, conseguiram prender o acusado e o conduziram para a Delegacia Regional de Iguatu.
”Quando os militares trouxeram o acusado, ele estava bastante embriagado, e negou a autoria dos crimes, mas as menores foram conduzidas para o IML onde fizeram o exame de corpo delito e já temos informações que ambas sofreram abusos”, disse o delegado Glauber, de plantão na regional de Iguatu.
”E as testemunhas que viram saindo da casa, também confirmam que o mesmo praticou tal ato. Um caso grave, revoltante e que infelizmente veio acontecer em Iguatu”.
Segundo o representante da Polícia Civil, o acusado estava bastante embriagado. Foi efetuada a voz de prisão e ele está detido na cadeia de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário