domingo, 28 de outubro de 2018

Jovem é morto a bala em Várzea Alegre

Na noite do último sábado dia (27), por volta de 19h20min, a Policia Militar foi informada através do número de emergência (190) de que um homicídio acabara de acontecer no bairro Riachinho, em Várzea Alegre.
De imediato, a Composição da PM, se deslocou até o local indicado e, lá chegando, foi constatada a veracidade das informações. Segundo testemunhas, a vítima JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA NETO, vulgo “GAMBÁ”, desocupado, solteiro, residente na Rua Poeta José Gonçalves, bairro riachinho, em Várzea Alegre, estava sentado na calçada de sua residência, quando chegaram dois homens em uma moto de cor preta e passaram a atirar contra o mesmo, que mesmo alvejado ainda tentou se refugiar no interior de sua casa, porém sendo perseguido pelos seus executores e tombando sem vida no banheiro da residência.
De acordo com os registros da polícia, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local no dia 21, tendo sido alvejado com 03 tiros naquela ocasião e ainda estava se recuperando.
Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores do homicídio, mas até o presente momento não foi possível lograr êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário