sábado, 20 de outubro de 2018

Motorista de transporte escolar é preso com quatro armas de fogo no município de Pedra Branca

Dando continuidade as ações de combate a criminalidade, a Polícia Civil com apoio dos policiais do BPRaio conseguiu prender um motorista de transporte escolar e apreender um verdadeiro arsenal no município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia, a prisão de José Ítalo de Oliveira Silva, vulgo “Talu”, se deu após várias denúncias de que o mesmo seria a pessoa responsável por armazenar e emprestar armas de fogo para diversos criminosos que atuam naquela cidade. Em sua posse foram encontrados 01 revólver calibre 32, 01 cartucheira calibre 36, 02 espingardas socadeiras, bem como algumas munições de calibres diversos, aparelhos celulares e R$ 1.058,00 (Hum mil e cinquenta e oito reais) em espécie, dinheiro este de origem ilícita.
Após adotadas todas as formalidades legais, o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada. O acusado foi conduzido foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário