sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Polícia flagra mais de uma tonelada de maconha em Conceição das Alagoas

Droga estava em carro apreeendido em hotel de Conceição das Alagoas — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Droga estava em carro apreendido em hotel de Conceição das Alagoas

Uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha em um hotel de Conceição das Alagoas, nesta sexta-feira (12). De acordo com informações da PF, a droga saiu do Mato Grosso do Sul com destino a Uberaba e Uberlândia. Quatro pessoas foram presas.
Entre os presos estão três homens e uma mulher. Eles foram conduzidos à delegacia da cidade para serem ouvidos pelo delegado de plantão. A quadrilha será indiciada por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Os presos em flagrante são do município de Ponta Porã (MS) e com eles também foram apreendidos três carros, sendo que dois deles faziam a escolta do veículo que transportava a droga.

Segunda apreensão - Essa é a segunda apreensão de maconha registrada nesta semana na região do Triângulo Mineiro vinda do Mato Grosso do Sul. Na última terça-feira (9), foram 700 tabletes de maconha apreendidos e 70 kg de skunk – considerada como “super maconha”. A apreensão ocorreu no perímetro de Uberlândia. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas de 36 e 25 anos foram presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário