quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia prende suspeito de matar e decapitar jovens e localiza cabeças das vítimas

O suspeito confessou aos policiais ter participado do crime junto com dois primos

A Polícia Militar capturou no começo da tarde desta quarta-feira (31) um dos suspeitos de envolvimento na morte de três jovens, crime ocorrido na noite de ontem na Lagoa do Urubu, no bairro Floresta (Álvaro Weyne), e localizou as cabeças das vítimas. Os três homens foram assassinados a facadas e decapitados em seguida. As cabeças estavam dentro de um saco plástico, jogada ao lado da lagoa. Horas antes, o corpo de uma garota – identificada até agora somente por Monique – também foi encontrado decapitado.
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram os responsáveis pela prisão do suspeito de envolvimento direto no triplo homicídio. Ele confessou que cometeu o crime em represália a um atentado a tiros sofrido pelo pai, que está baleado e hospitalizado. O crime teria sido mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas. Os homens mortos seriam integrantes da facção Guardiões do Estado (GDE) e os assassinos membros do Comando Vermelho (CV).

Saco - O saco plástico com as três cabeças foi localizado após a detenção do suspeito. Ele contou também aos policiais que do crime participaram dois primos dele, identificados por Kauã e Davi, que agora são também caçados pela Polícia Militar. O suspeito não falou se as três mortes têm ligação com o assassinato da jovem Monique, que seria filha de um traficante da mesma região, conhecido por “Careca”.
Desde a noite de ontem, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizam uma grande operação de varredura na área no entorno da Lagoa do Urubu por conta da sequência de mortes brutais, onde as vítimas são sequestradas, arrastadas para as margens da lagoa, assassinadas e depois decapitadas ou esquartejadas. Até um helicóptero foi utilizado nas buscas aos corpos e aos assassinos.
O suspeito detido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deverá ser autuado em flagrante por crimes de homicídio (triplo) e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário