domingo, 21 de outubro de 2018

Preso bandido que assaltou e matou a facadas o taxista mais antigo de Icó

Ao ser cercado pela Polícia, "Gago" estava em casa com uma Bíblia nas mãos

Já está preso na cadeia pública de Icó um dos suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que revoltou a população daquela cidade na Região Centro-Sul do Ceará: o assalto seguido de assassinato contra o taxista mais antigo do Município. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (18).
O taxista José Batista Sobrinho, 77 anos, foi assassinado a golpes de faca. O suspeito preso foi identificado como Samuel de Souza Viriato, 19 anos, conhecido por “Gago”.
Segundo o relato das autoridades policiais, a vítima pegou uma corrida por volta das 15 horas enquanto fazia ponto na rodoviária do Município. Durante o trajeto, o passageiro anunciou o assalto e esfaqueou o motorista. Em seguida, jogou o corpo da vítima em uma estrada carroçável. Depois, fugiu levando o carro.
Após investigações, a Polícia chegou até a residência do suspeito. No momento da abordagem, o acusado estava com uma Bíblia na mão. “Gago” é natural de Fortaleza e foi conduzido até a Delegacia Regional de Icó. Ele foi autuado em flagrante e vai responder por roubo seguido de morte. O táxi roubado foi recuperado e levado para a delegacia para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário