segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SEM TRÉGUA - Violência deixa 44 mortos no Ceará no fim de semana de segundo turno das eleições

Em Quixadá, dois corpos foram encontrados enterrados numa cova rasa

Quarenta e quatro pessoas morreram de forma violenta no fim de semana marcado pelo segundo turno das eleições presidenciais no Ceará. Autoridades da Segurança Pública registram entre a última sexta-feira (26) e o começo da madrugada desta segunda (29), 38 casos de homicídios e mais seis mortes decorrentes de acidentes de trânsito, a maioria no interior do estado.
Em Fortaleza, 15 pessoas foram assassinadas nas últimas 72 horas.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados sete casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Maranguape (2 casos), Maracanaú, Pacajus, Caucaia, Itaitinga e Guaiúba.
No Interior Sul, 11 homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e casos de morte por lesão corporal foram registrados nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (dois casos), Acopiara (2), Quixadá (2), Várzea Alegre (2), Crato, Barbalha e Jucás.
No Interior Norte, mais registros de homicídios. Foram cinco casos nos Municípios a seguir: Itapipoca, Guaraciaba do Norte, Tianguá, Ibiapina e Tamboril (vítima faleceu em Sobral).

Acidentes - Seis pessoas morreram vítimas de acidentes em Fortaleza, Crateús, Icapuí, Beberibe, Ibiapina e Lavras da Mangabeira.

Enterrados - Dois corpos foram encontrados enterrados e, cova rasa, na tarde de domingo, (28) na periferia da cidade de Quixadá, no Sertão Central. Os cadáveres estavam com as mãos amarradas e outros sinais de violência. Apenas uma das vítimas já foi identificada. Tratava-se do jovem Francisco Valdécio de Oliveira Filho, 23 anos.
Os corpos foram enterrados um sobre o outro. A Polícia suspeita que eles tenham sido sequestrados noutra cidade e levados para o bairro São João, na periferia de Quixadá. Onde ocorreu a execução sumária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário