sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Três bandidos morrem em confrontos com a Polícia Militar na Capital e no Interior

Uma pistola foi apreendida com a dupla que trocou tiros com a PM em Quixadá

Três bandidos morreram na última quinta-feira (18) em confronto com a Polícia Militar no Ceará. Um dos casos ocorreu em Fortaleza, onde um PM evitou que um casal fosse atacado por um casal de assaltantes. Houve troca de tiros com um PM. Na zona rural de Quixadá, no Sertão Central, dois suspeitos de crimes também tombaram em tiroteio com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Era por volta de 20 horas quando um casal em uma motocicleta passou a praticar assaltos na região entre os bairros Canindezinho, Siqueira e Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Na Avenida General Osório de Paiva, na entrada do Bom Jardim, na ponte do Rio Maranguapinho, o casal de bandidos tentou tomar uma segunda moto de assalto. Neste momento um policial militar apareceu e foi recebido a tiros. Na troca de tiros, o assaltante foi baleado.
Atingido com tiros na cabeça, o bandido ainda foi socorrido numa viatura da PM para o “Frotinha” de Parangaba, mas não resistiu e morreu ao chegar na Emergência.

Dupla - No Sertão Central, dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais do BPRaio. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar após desobedeceram a ordem de parada de uma patrulha do BPRaio na entrada de Quixadá. Eles estavam em um veículo roubado.
A perseguição teve continuidade e na localidade de Timbaubas, no limite dos Municípios de Quixadá e Ibaretama, houve o tiroteio final, quando os bandidos acabaram baleados. A PM socorreu os feridos para o Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, onde eles morreram pouco tempo depois. Com a dupla a Polícia apreendeu uma pistola modelo Taurus de calibre 9 milímetros e um revólver de calibre 38, com munições deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário