quinta-feira, 11 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA - Confronto de facções deixa dois mortos e uma criança ferida em Fortaleza

Dois baleados foram atendidos no "Frotinha" de Messejana - Um deles morreu na Emergência

Um homem de 29 anos e um adolescente de 15  foram mortos, além de uma criança de 11 anos baleada. Este foi o resultado trágico de mais um tiroteio nas ruas de Fortaleza decorrente da guerra entre facções criminosas. O crime ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (10), no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu (zona Sul de Fortaleza).
Segundo apurou a Polícia, a troca de tiros envolveu membros das facções que disputam o território naquela parte da cidade. O adolescente de 16 anos foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local do confronto. Já Anatanael do Nascimento Silva, 29 anos, baleado, ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Distrital Frotinha de Messejana, mas faleceu no setor de Emergência.
O garoto de 11 anos, baleado durante o tiroteio, foi atendido também no “Frotinha” e transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) por uma equipe de socorristas do Samu. O estado de saúde dele não foi informado pela equipe médica de plantão.

Outros crimes - Nas últimas 24 horas, as autoridades registraram 10 assassinatos na Grande Fortaleza, incluindo dois casos de duplos homicídios. Um deles no Jangurussu e o segundo na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana.
Foram cinco mortos na Capital e outros cinco na RMF, nos seguintes Municípios: Maranguape (um duplo homicídio), Aquiraz, Maracanaú e Caucaia.
Nenhum homicídio, latrocínio ou lesão seguida de morte foram registrados no Interior do Ceará nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário