domingo, 14 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA - Criança de 11 anos é estuprada por preso durante visita ao irmão na CPPL5

Resultado de imagem para Criança de 11 anos é estuprada por presidiário dentro da CPPL 5 durante visita ao irmão
Crime ocorreu durante o horário de visitas na CPPLV, em Itaitinga

Uma criança de 11 anos foi raptada e estuprada por um preso durante o horário de visitas, no último sábado (13), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima é irmã de um interno e foi violentada por um outro detento da unidade. As informações foram confirmadas pelo Conselho Penitenciário do Estado do Ceará (Copen) e por uma fonte da Polícia Civil.
De acordo com a Copen, a criança entrou na unidade junto com a mãe para auxiliar na entrega de produtos pessoais para o irmão, que está recolhido na unidade. Durante a visita, porém, um detento raptou a menina para dentro de um compartimento do presídio e cometeu o estupro.
O crime só foi descoberto quando a mãe notou o sumiço da jovem e acionou a segurança da unidade. Agentes penitenciários realizaram buscas, encontraram a criança e capturaram o suspeito.
O crime demonstra a insegurança no interior da unidade prisional, que sofre com a superlotação, e que não é comum esse tipo de ações contra familiares, já que os presos têm a visita como "sagrada".

Atendimento médico - Após o crime, a jovem recebeu socorro e foi levada para uma unidade hospitalar. A menina passou por exames médicos e periciais que comprovaram o abuso. 
Já o presidiário foi levado para uma área de isolamento para evitar que os outros detentos o agredissem em represália ao ocorrido. Uma fonte da Polícia Civil informou que o detento já estava recolhido no presídio pelo crime de estupro.
O local para onde ele foi conduzido não foi informado à reportagem devido ao risco de represálias.

Um comentário:

  1. A justiça era pra deixar ele ficar junto com os outros,pra ele pagar na mesma moeda com juros.

    ResponderExcluir