domingo, 4 de novembro de 2018

Acidente entre dois carros mata pai, filho de um ano e ex-vereador de Sarutaiá

Acidente aconteceu em trecho de pista simples na SP-287 entre Piraju e Sarutaiá — Foto: Cristiano Amorim/Arquivo pessoal
Acidente aconteceu em trecho de pista simples entre Piraju e Sarutaiá

Dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães, entre Piraju e Sarutaiá (SP). A batida transversal aconteceu na tarde do último sábado (3), em um trecho de pista simples que ficou interditado por uma hora.
De acordo com a polícia, chovia bastante no momento do acidente que causou a morte de Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos, e do filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton Cesár Leite Gasperoni, de 47 anos, também morreu.
Ainda o boletim de ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora.

 Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram  — Foto: Reprodução/Facebook
Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram

A mulher dele, de 35 anos, foi socorrida, e a filha de 14 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao hospital.
No carro atingido estava uma família de Avaré. O veículo era dirigido por Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, que ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

 Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju — Foto: Reprodução/Facebook
Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju

O filho dele estava na cadeirinha, mas também ficou ferido gravemente e morreu. A mãe da criança, de 40 anos, foi socorrida com graves ferimentos a um hospital de Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário