sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ceará, Fortaleza e Ferroviário sinalizam para seus técnicos interesse por renovação de contrato

Lisca - Rogério Ceni - Marcelo Vilar

As campanhas dos times cearenses no Campeonato Brasileiro valorizaram o trabalho dos técnicos que atualmente os dirigem. Por isso, as diretorias de Fortaleza, Ceará e Ferroviário já sinalizaram para Rogério Ceni, Lisca e Marcelo Vilar, respectivamente, que querem renovação de contrato para pelo menos mais uma temporada. Os três, no entanto, só querem negociar após término das competições que ainda disputam.
A direção do Fortaleza foi a primeira a se manifestar. No começo de setembro, o presidente do clube, Marcelo Paz, admitiu interesse na renovação de contrato com o treinador, colocando como condicional para isso o acesso, que hoje está bem próximo.
Em Porangabuçu, o Ceará também já fez convite para Lisca permanecer na temporada 2019. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do Vovô, Robinson de Castro.
Finalista pela segunda vez na temporada comandando o Ferroviário, desta vez na Taça Fares Lopes, Marcelo Vilar também deve ser mantido para o próximo ano. O treinador disse que já recebeu convite da diretoria coral, mas as negociações foram adiadas para depois do término do torneio local (que se encerra domingo, 4). Vilar fez do Tubarão da Barra campeão brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário