segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Colisão entre duas motos deixa jovem morto em Icó

Uma colisão envolvendo duas motos no final da tarde do último sábado (03), próximo à Ponte do Rio Salgado em Icó, ocasionou a morte de um dos condutores.
O jovem Antônio Elias do Nascimento de 20 anos (foto), foi a vítima fatal. O condutor da outra moto foi preso em flagrante por ser comprovado através de bafômetro que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

DOIS HOMENS MORREM EM COLISÃO DE MOTOS NA ZONA RURAL DE ORÓS

Na tarde deste domingo (04), em decorrência de uma colisão de motos, ocorrida na Vila Guassussê, duas pessoas vieram a óbito no local e uma terceira vítima havia sido socorrido o hospital de Orós. Segundo informações de populares, uma das vítimas que veio a óbito no local foi identificada como GDEVAN CONRADO LOPES, 36 anos, que conduzia a motocicleta modelo Honda/ CBX 250 Twister, cor amarela, placa EJN-0625, inscrição de São Paulo – SP. A citada vítima trafegava do Distrito de Vila Guassussê sentido Palestina, quando colidiu com a motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, placa PMS-4395, que era guiada pela segunda vítima fatal, identificada como GERIALDO PEREIRA DA SILVA, 26 anos, onde também estava como garupeiro a pessoa de ADRIANO AMORIM CÂNDIDO FILHO, 19 anos, que foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de Orós-CE, e logo em seguida, devido a complicação dos ferimentos, foi transferido para o hospital regional de Icó-CE. A composição permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal de Iguatu para remoção dos corpos das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário