sábado, 10 de novembro de 2018

Jovem é morto por engano dentro de hospital

Um homem de 19 anos foi morto por engano dentro do Hospital Centenário, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Quatro homens teriam chegado ao hospital atrás de um outro paciente, de 28 anos, que tinha sido baleado na Vila Brás, na mesma cidade.
Por engano, o jovem Gabriel Minossi, que estava internado após ter sofrido um acidente de trânsito, foi morto pelos bandidos. Além da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas.
A polícia divulgou imagens das câmeras de segurança que registraram o momento em os criminosos chegaram de carro ao hospital. Dois homens descem e são vistos correndo armados pelos corredores, à procura da vítima. Enquanto isso, outros dois, carregando armas longas, aguardam em frente à recepção.
O alvo dos bandidos chegou a ficar na mesma ala que Gabriel, mas foi transferido para outro setor porque já havia boatos de que poderia ocorrer alguma confusão.
Conforme a polícia, o alvo dos atiradores cumpria pena no regime fechado e conseguiu progressão para o semiaberto. Como não havia vagas no regime semiaberto, ele foi solto no dia 17 de outubro. O homem seria incluído no sistema de monitoramento eletrônico e colocaria tornozeleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário