segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido´- Acusado está foragido

Fernanda e Vanclécio estavam separados há cerca de três meses
Fernanda e Vanclécio estavam separados há cerca de três meses

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido no início da noite deste domingo (18), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Fernanda Siqueira, de 29 anos, estava na porta do prédio onde morava com Vanclecio Cordeiro, de 28 anos, para devolver a chave do imóvel quando o rapaz a esfaqueou na região do pescoço. A vítima foi levada por vizinhos para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
De acordo com amigos e familiares de Fernanda, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Eles se casaram em março de 2015, após alguns anos de namoro, e estavam separados há cerca de três meses. Pessoas próximas contam que ele chegou a apresentar comportamentos agressivos, principalmente quando ingeria bebidas alcoólicas, mas que nunca havia agredido fisicamente Fernanda. No entanto, discussões tornaram-se comuns entre o casal nos últimos meses de relacionamento. Segundo testemunhas, Vanclecio tinha bebido neste domingo.
Fernanda e Vanclecio não tinham filhos. Ela era formada em Nutrição, mas nunca exerceu a profissão. Atualmente cursava Administração e tinha feito um curso de Gestão de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário