quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Polícia prende, após um ano, homem que torturou e matou duas pessoas em Fortaleza

Investigações são de responsabilidade do 13º Distrito Policial. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário
A polícia civil prendeu na última segunda-feira (19) o homem suspeito de participar da morte de duas pessoas em novembro do ano passado. Nicolas Gabriel Carvalho da Silva foi preso junto com a companheira, Yannca Larissa da Silva Ferreira, por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia do 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários).
Nicolas, conhecido como Biel, tentou escapar e não deu certo. Ele era o mais perigoso da gangue. Só faltava ele ser preso..

O crime - Francisca Josiane da Silva e Francisco Valdenizio da Silva foram mortos em novembro do ano passado. As vítimas foram levadas para a Lagoa do Tijolo, no bairro Jardim das Oliveiras, torturadas e assassinadas a tiros. O cunhado do casal também foi torturado, mas conseguiu fugir e sobreviver.
A polícia civil informou que o suspeito cometeu o assassinado porque as vítimas participavam de uma facção rival à do grupo criminoso.

Prisão - Outras três pessoas já tinham sido presas por conta do duplo homicidio. Yannca Larissa da Silva e Nicolas Gabriel vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte restrito de arma. Nicolas também responderá pela morte do casal e por uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário