quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SABOR AMARGO - Fortaleza empata com o CSA no Castelão e adia conquista do título da Série B

Tricolor saiu na frente, mas cedeu o empate na reta final do jogo

Não foi dessa vez. O Fortaleza desperdiçou a primeira chance de conquistar o título da Série B de forma antecipada. Com o empate em 2 a 2 entre Atlético-GO e Avaí, bastava o tricolor vencer o CSA para ser campeão. Tudo parecia bem. O time saiu na frente, mas tomou um gol na reta final do jogo e saiu de campo com um empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira (6), na Arena Castelão.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 65 pontos, segue líder, com sete pontos de vantagem para o 2° colocado, o próprio CSA. Restam três rodadas para o término da competição e o Leão terá nova chance de conquistar o título no sábado (10). Basta vencer o Avaí, em jogo marcado para as 16h30min (horário de Fortaleza), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

CUIDADO REDOBRADO

Ceará tem seis jogadores pendurados contra Internacional - Três são titulares

 
Arthur é um dos jogadores que, caso tome cartão amarelo contra o Inter, está suspenso para o próximo jogo

Depois da derrota para o Sport na última segunda-feira, 5, o Ceará retorna para Porangabuçu e se prepara para enfrentar o Internacional no próximo domingo, 11. Para o embate, o Alvinegro contará com o retorno do volante Richardson, mas corre risco com outros seis jogadores - sete com Reina, que não joga mais na temporada.
Juninho e Pedro Ken foram os titulares contra o Leão da Ilha. Richardson, suspenso por terceiro cartão amarelo, não pôde entrar em campo e deve retornar ao time titular de domingo. Sacado por Lisca, a ausência de Edinho no 11 inicial acabou sendo a surpresa da noite. O ex-Internacional deve voltar a fazer dupla no meio com Richardson.
Para o duelo contra o Colorado, seis jogadores têm de tomar cuidado com possíveis cartões amarelos que podem render suspensões. Os titulares Arthur, Calyson e Leandro Carvalho especialmente, por serem peças fundamentais do esquema de Lisca. Pedro Ken, Cardona e Arnaldo fecham a lista, mas todos reservas.
Ceará e Internacional se enfrentam domingo, 11, às 16h no horário de Fortaleza. Jogo é fundamental para as pretensões do Alvinegro na luta contra o rebaixamento, dada a dificuldade que a partida terá. O Inter é atual vice-líder do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário