sexta-feira, 2 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA - Ceará registrou um assassinato de mulher a cada 24 horas no mês de outubro

O assassinato de jovens tem sido um desafio da Segurança Pública no Ceará neste ano

Trinta e uma mulheres foram assassinadas no Ceará no mês de outubro, o que representa um crime de morte do gênero a cada 24 horas no estado.  No acumulado do ano, já foram registrados 397 casos. Entre os três mais recentes está o de uma mulher de 32 anos que foi executada com cerca de 15 tiros de pistola, dentro de casa.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Elleri, na zona Oeste de Fortaleza. Segundo a Polícia, dois bandidos armados com pistolas pularam o muro dos fundos do imóvel e foram até um dos quartos, onde descarregaram suas armas de fogo, matando uma mulher identificada como Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, mãe de dois filhos.
Ela era conhecida como “Karla Sereia” e teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Era também “batizada” pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava ameaçada de morte desde o mês passado, quando foi sequestrada por inimigos de uma facção rival. A mulher passou seis horas em cativeiro e só saiu viva de lá graça a uma informação que mobilizou a Polícia.  Desde então, evitava sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário