terça-feira, 6 de novembro de 2018

Zona Norte do Rio - Duas pessoas morrem e três ficam feridas em operação na Maré

Homens da Polícia Militar fazem operação no conjunto de favelas da Maré — Foto: Reprodução / TV Globo
Homens da Polícia Militar fazem operação no conjunto de favelas da Maré

Duas pessoas morreram e três foram baleadas, na madrugada desta terça-feira (6), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, durante operação dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Choque e Ação com Cães, da Polícia Militar.
Nas redes sociais, moradores contaram que entre os feridos está um cantor de funk que mora na comunidade, conhecido como MC Rodson. Ele passeava com o cachorro quando foi atingido. Rodson passou por cirurgia e está fora de perigo.
Um homem identificado apenas como Tiago já chegou morto ao Hospital Federal de Bonsucesso. Ele levou um tiro na cabeça e foi socorrido pelos próprios parentes. Ainda não há identificação do outro morto.
A troca de tiros começou na comunidade Nova Holanda, por volta da 1h30, quando agentes do Bope chegaram no conjunto de favelas. Houve troca de tiros durante toda a madrugada entre os PMs e os traficantes.
Por volta das 3h30, motoristas que passavam pela Avenida Brasil tiveram que voltar de ré porque moradores tinham ateado fogo a lixo e entulho na pista lateral da via. A pista sentido Zona Oeste ficou interditada por uma hora.
A ação conta com o apoio de veículos blindados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário