terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Assassinatos de mulheres seguem sem trégua no Ceará - Em 10 dias, foram 14 mortes


Muitos crimes vitimando mulheres está sendo investigados pelo DHPP

Em apenas 10 dias do mês de dezembro, 14 mulheres foram mortas no Ceará. Com isso, o número de mulheres assassinadas no estado em 2018 chegou a 453. Entre os casos mais recentes, o de duas mulheres que foram atingidas a tiros durante um confronto armado entre assaltantes de bancos e a Polícia na cidade de Milagres, no Sul do estado, na madrugada de sexta-feira passada (7). Elas eram reféns da quadrilha.
Claudineide Campos de Sousa Santos, 41 anos, natural de São José do Belmonte, em Pernambuco e Francisca Edineide da Cruz Santos, 49, de Brejo Santo, foram  baleadas durante o tiroteio entre a Polícia e os ladrões de banco. Elas estavam a bordo de duas caminhonetes que transportavam familiares, que seguiam em direção à cidade de Serra Talhada, interior de Pernambuco. Acabaram na linha de fogo e foram atingidas por tiros na cabeça.

Grávida - Outro crime que chamou a atenção das autoridades aconteceu na noite de sábado passado (8), quando duas mulheres foram executadas, a tiros, em um bar no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma das vítimas estava grávida. Mesmo assim, não foi poupada pelos assassinos.
Maria Rafaela do Nascimento Rocha, 25 anos, que estava gestante e Maria Vanessa Souza da Cruz, 32, foram executadas, a tiros, na calçada do bar, onde estavam sentadas numa mesa e bebiam. A Polícia já tem um suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário