terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Briga após acidente de trânsito deixa cobrador de Van morto a pedradas em Icó

Antônio Gomes, cobrador, morreu após ser agredido com pedrada na cabeça

Na cidade de Icó, na Vila Gama, ocorreu um acidente de trânsito seguido de homicídio. O crime foi praticado no início da noite da última segunda-feira, 17, por volta de 18h30.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Lopes da Silva Neto, 22, transitava na moto Honda CG 125 FAN, placa NVD 1906, e a esposa dele, Joyce Kelly de Oliveira, 18, pilotava a moto Honda BIZ, placa HXT 8930, um pouco à frente, quando ocorreu o acidente de trânsito.
Um carro Ford Focus, placas DMC 1452, conduzido por Francisco Gomes Sobrinho, 51 anos, motorista de Van (topiqueiro), teria invadido a contramão da pista e atingido a moto, pilotada por Joice Kelly.
Joice Kelly sofreu fraturas nas duas pernas e teria sido arrastado por alguns metros. Ela foi atendida no Hospital Regional de Icó e transferida para o Hospital Regional do Cariri.
O irmão do motorista do carro, Antônio Gomes Sobrinho, 55 anos, cobrador de Van, que também seguia no veículo foi agredido por golpes de pedrada na cabeça, após discussão e luta corporal com Antônio Lopes, e morreu no local. O motorista do carro também se envolveu na briga.
O crime obteve ampla repercussão na cidade de Icó. Há relato de que Antônio Lopes Neto estava enfurecido.
Antônio Lopes foi preso e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e vai responder por homicídio.
Ainda, segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, Francisco Gomes vai responder por crime de trânsito, lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Icó, para exame etílico, mas se recusou a realizar o teste de bafômetro. Ele também estava ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Icó.

Trecho de muitos acidentes - O trecho da CE 282 na saída da cidade de Icó em direção a Iguatu é considerado crítico. Na via ocorrem muitos acidentes com mortes. O trânsito é intenso entre carros, motos e bicicletas. Já houve manifestação por parte de moradores, que solicitam sinalização e ampliação, alargamento, da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário