sábado, 22 de dezembro de 2018

Corpo de professor cearense é encontrado no Mato Grosso

Um professor universitário cearense foi encontrado morto entre as cidades de Cláudia e União do Sul, interior do Mato Grosso. A vítima, identificada como Francisco Moacir Pinheiro Garcia (53), estava desaparecido. A Polícia acredita se tratar de latrocínio.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi feito na terça-feira (18) pelo amigo. Antes disto, ele mandou mensagens e ligou para a vítima. Uma pessoa respondeu com erros de português. A foto de perfil do WhatsApp também foi excluída e o carro da vítima não estava na casa onde ele morava.
As investigações apontam que o professor tinha uma consulta agendada esta semana, mas o atendente informou que a vítima teria pedido para remarcar, alegando uma viagem e problemas pessoais. Ainda na semana, a família recebeu uma mensagem onde Francisco dizia que iria para a consulta. Para Polícia Civil, isto indica que alguém utilizava o celular do professor.
A vítima lecionava na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Formado em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorando pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), o docente ensinava nos cursos de Enfermagem, Medicina, Agronomia e Engenharia Florestal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário