segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em meio a denúncias - Câmara de Iguatu elege sua nova mesa diretora para o biênio 2019-2020

Vereadora Eliane Braz será a 3ª mulher a presidir a Câmara Municipal de Iguatu

Numa eleição que durou um pouco mais de 40 minutos, foi eleita, no último sábado (15), a nova mesa Diretora da Câmara de Iguatu, para o biênio 2019/2020. E como já se previa nos bastidores da política local, a vereadora Eliane Braz se tornou a 3ª mulher a presidir o Poder Legislativo local.
O pleito ocorreu com chapa única, com a seguinte formação: Eliane Braz (presidente), Rubenildo Cadeira (vice) e Eudisvan (secretário geral).
Foram 11 votos SIM, dos seguintes vereadores: Pedro Lavor, Zilfran Martins, Jozias, Eudisvan, Rubenildo Cadeira, Bandeira Júnior, Ronald Bezerra, Diego Felipe, Marciano, Eliane Braz e o voto do vereador Edson Adriano.
Faltaram à sessão os vereadores Mário Rodrigues (atual presidente), Vicente Reinaldo, Marconi Filho e Louro da Barra. O vereador Antônio Baixinho anulou o voto. Já o vereador Lindovan Oliveira, líder do bloco de oposição, votou não.
*A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Iguatu ocorreu em meio a um clima de especulações e até de denúncias de pagamento de vantagens indevidas, troca de apoios por cargos na Prefeitura de Iguatu para apoiar a chapa vencedora.

2 comentários: